Por que do blog

Curta e acompanhe diariamente como Bruna, Claudinha e Jamila vão tentar perder no mínimo 10 kilos para terem uma vida mais saudável e terem de volta um corpo bonito. Qual delas vai conseguir? Qual delas vai desistir? Façam suas apostas...o #byebyegordices começou!


Na última semana do ano de 2012 eu, Jamila, comentei com minha cunhada Bruna e com minha amiga Cláudinha que iria fazer dieta e ali  mesmo nós combinamos de emagrecermos juntas, fazendo uma aposta. Quem emagrecesse os 10 quilos até julho ganha das outras duas uma calça de marca no valor de 200 reais. Outro bom incentivo pra mim. Foi aí também que combinamos de fazer um blog pra registramos toda nossa mudança de uma rotina de gordice pra uma rotina mais saudável.

Outra coisa que me incentivou demais, antes de tudo, foi a Marina, do site bymarina. Eu acompanho o site dela desde quando conheço internet. Entrava no blog dela quando ainda era o templatesbymarina, tinha códigos e utilidades para bloggers. Aí achei o instagram dela, comecei a seguir e ver o quanto ela tinha mudado nesses últimos meses. Ela ta gatona! Corpo lindo! Vi que ela tinha começado o #projetoverão e mudado suas rotinas. Comecei a acompanhar todo dia e isso me incentivou pra caramba.

Vamos lá, quanto ao meu projeto: eu não consegui cumprir com a aposta em 2013. Agora estamos em 2014 e no dia 21 de julho mudei de vida, tomei uma decisão radical: eu precisava e iria emagrecer. Eu comecei a dieta das Frutas, tem no blog como é feita, fiz durante 5 dias e no dia 28/08/14 comecei a dieta Dukan, que também já havia tentado fazer, mas sem aquela força de vontade TOTAL. Agora está tudo dando certo, estou emagrecendo bem, a dieta é maravilhosa e é uma reeducação alimentar aonde você aprende a comer de 3 em 3 horas, aprende a beber água no mínimo 1 litro e meio ao dia. E a cada fase ela vai liberando mais alimentos, quando chegar ao final você está reeducada.

Vocês podem nos seguir aqui no blog, o instagram e a fan page



Nenhum comentário:

Postar um comentário