terça-feira, 22 de julho de 2014

Quem é vivo sempre aparece!

Depois de 1 ano, uma gestação, 12 quilos a mais, um parto normal humanizado , um bebê lindo e mega saudável que mama incessantemente em mim até hoje, ele está com 8 meses, e não pretendo parar tão cedo e muuuuuita fome porque esse papo de que amamentar emagrece é conversa pra boi dormir. Finalmente a vergonha na cara falou mais alto e cá estou.
Minha gente, quero compartilhar com vocês como estou animada!!! A Step Form academia by Olympikus é maravilhosa, além de ser EM FRENTE, leram? EM FRENTE ao meu condomínio (provisão de Deus para minha pessoa emagrecer, porque se fosse longe umas 3 quadras eu já iria botar dificuldade, tem brinquedoteca para deixar a cria, excelentes profissionais, o que me deixa mais próxima ainda de realizar meu objetivo e uma estrutura leeenda! Chega de merchandising porque não ganhei desconto pra isso. (Brincadeira Ronaldo. Sempre vou falar dessa academia maravilhosa!!!) Como é gostosa a sensação de descobrir que quem detém o poder da mudança do rumo que nossa vida está tomando somos nós mesmos. Como é bom você sentir-se motivado a mudar para se tornar um ser humano melhor, mais saudável, por si só, sem moedas de troca... Porquê quando é assim as coisas acontecem! Muito feliz e acreditando num amanhecer de superações e novidades infinitas nesse mundo novo, no meu novo mundo! Obrigada Deus!!! Aí em baixo, foto com o Levi <3 e vídeos de um pouquinho do treino de hoje #mudançadehábitos #vidasaudável #semdesculpa #projetomamãefininha #verão2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário