sábado, 2 de agosto de 2014

Retomada na dieta Dukan

Oi pessoas!

Há algum tempo atrás eu conheci através das minhas primas o Dr. Dukan e fiquei maravilhada. Eu falo disso aqui, o que é essa tal Dukan, como, onde e por que.

Da primeira vez ela não durou muito, apenas 4 dias...eu emagreci mas não continuei por falta de determinação e dinheiro.

Como as coisas pra mim esse ano de 2014 estão maravilho$as, voltei pro Dukan com tudo! Fiz a dieta das frutas por 5 dias, adorei e na segunda, 28/7 comecei a dieta Dukan.

Fiz minha inscrição no site dele e calculei lá meu peso ideal, que é 57 kg. Pra quem conhece, a Dukan são 4 fases. Já estou na segunda (Cruzeiro). A primeira fase (o ataque!) durou 3 dias, o máximo é 7 dias e isso o site também te fala. De acordo com o site, seguindo toda a dieta sem jacar, em 29/9 deverei conquistar o meu peso ideal. Após isso vem a consolidação de 88 dias e a estabilização que é eterna.

Já fiz compras 2 vezes e estou apenas na primeira semana. Existem uns grupos no facebook que ajudam muito e um site de receitas com cada delícia...

Enfim, estou super bem, não passei mal, não fiquei fraca. Gente isso é uma dieta e não regime, ok?! Regime a gente passa fome mesmo, mas dieta não. Principalmente nesta, você pode comer os alimentos permitidos a vontade.

Algumas comidinhas da dieta que comi essa semana:





Nenhum comentário:

Postar um comentário