quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Malhar cedo: outra disposição

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

É assim, com total disposição, que acordamos quando fazemos exercício físico logo cedo. A disposição é outra, a preguiça  não existe!

No 3º dia de academia, eu já percebo quanto a minha vida tem mudado pra melhor com hábitos saudáveis. Antes eu morriaaaaaaaaa de preguiça pra acordar 20 pras 8 e ir trabalhar, agora acordo às 6 horas sem problemas.

Entro no pique do dia super fácil, e é engraçado pensar que enquanto muitos estão acordando às 8, eu já tomei lanche e malhei.

Ter consciência tranquila é bom demais, de que eu estou fazendo o que deveria mesmo. Porque antes eu ficava, 'nossa eu deveria fazer academia'...'nossa eu tinha que pelo menos caminhar'...'nossa eu tenho que ser mais saudável'...'nossa não posso esperar ficar velha pra começar a levar uma vida saudável'. Eu pensava isso quase todo santo dia...e agora não tem mais isso, e não faço por obrigação, mas porque sei que ter hábitos saudáveis é melhor pra mim, estou protegendo, cuidando do que é meu...




É questão só de se acostumar e daqui a pouco acaba gostando. E você aí, que tal se matricular em uma academia hoje mesmo? Não espere a segunda-feira pra dizer que vai mudar, mude hoje, agora se der.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário