quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Início: Academia!

Sei que parece precoce, mas muuuuuita coisa mudou!!!!!  


Começei ontem na academia Up Fitness, pertinho aqui de casa, e quando o assunto é disposição, energia, ir a pracinha com a Luna e folego pra subir ao 3º andar pelas escadas sem quase sofrer um ataque cardíaco, é tudo novidade!

Estou seguindo o cronograma de aulas da academia, ou seja, faço todas as aulas de tudo! (Sem passar do limite, claro!)

Ontem fiz aula de: ritmos, jump e abdominal (Jesus!!!!) Hoje fiz: step, spinning, 15 minutos de esteira e muay thai... (Socorro!!!)

Tava chovendo no fim do treino e o marido foi me buscar, colocou a mão na minha cintura e falou: "Você tomou banho de chuva?" Rsssss É o suor meu povo!!!!!!!!

Minha alimentação anda o seguinte: durante o dia café da manhã, alguma fruta de 3 em 3 hrs, almoço e substitui a janta por um tipo de cereal de fibras que se chama All Bran, já ví e lí vários relatos de meninas que substituíram a janta por ele e perderam bastantes kilos. Uma delas está dando o depoimento neste vídeo:



 Apelidei o All bran carinhosamente de ninho de passarinho, pq parece lasquinhas de madeiras e o sabor é como a aparência... horrível! Aqui está a embalagem.
 



Mas vale tudo quando o assunto é ficar ainda mais linda! (e modesta) Rssss
Agora é continuar firme, almejar o corpitcho sarado, ver muitos clipes da Shakira e seguir em frente com esse plano!!!!!!!!!!! Uhuuuu vem com tudooooo mês de Julho!!!

Beijos, Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário