quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alguém mande de volta a baleia para o oceano


Ooooooiooooi! Eu morro de rir com esse filme As Branquelas e hoje acordei lembrando dele, exatamente dessa parte do filme. É dessa forma (como mostrado no filme), que eu me sinto quando vou experimentar alguma roupa...nada cabe...tudo marca...terrível.

Hoje eu acordei assim... 'oh quem será que disse isso, Tina a barriga falante' kkkk sério...a primeira coisa que eu disse ao olhar no espelho foi "Ai Deus....que barriga gorda"... mas isso vai mudar... #byebyegordices





beeeeeijo, Jamila. Oh muito prazer eu sou orca a baleia assassina!

Um comentário:

  1. Ahhhh, rs adoro essa parte do filme(na verdade dou as mesmas risadas, mesmo depois de ter visto 400 trilhões de vezes). De fato é bastante delicado essa coisa da calça não entrar ou de usar batas porque disfarça os pneus indesejados... Aff já iniciei o meu ano saudável com hábitos suuuuper controlados e está dando certo, 2kg já me largaram...rs bjus

    ResponderExcluir