quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O meu lado da gordice/ Bruna

A verdade (cruel verdade), é que eu nunca fui magrinha... Sempre tive o corpo cheios de curvas, pernas e seios fartos. Vendo assim, parece ótimo, mas o meu maior problema é a altura, e conciliar esse corpo ampulheta com meus 1,54 que é o dilema da minha vida. (Saltos 15 eu te amo <3).

E pra piorar, de alguns anos pra cá começei a pensar que comer e cozinhar era muito mais prazeroso e gostoso que ser magra. E de fato é! O lado ruim da história é que eu não via, que ser baixinha e gordinha for ever... Não dá. NOT!!!
Sem mencionar a chegada do fim de ano e todas as festas com toda aquela comida deliciosa que obrigam todas a fazerem a boa e velha promessa: Esse ano eu emagreço! (mas que nunca acontece) Só que esse ano será diferente, vai acontecer!
 Das vezes que tentei emagrecer tive sucesso, emagrecia com facilidade mas tbm ganhava tudo novamente com facilidade dobrada. O meu método será pegar firme na academia e acabar com esses kilos indesejáveis comendo o que gosto com moderação, cortando as jantas e refrigerantes. Deus me ajude!!!! rs

Com o incentivo das meninas do blog, do marido, o incentivo próprio de não aceitar mais essa situação de sedentarismo e gordice extrema, vou conseguir meu objetivo no tempo determinado! Start para a mudança dos hábitos. Seja bem vindo 2013! Vemm com tudooooooooooooooo! =D


Beijos, Bruna.

3 comentários:

  1. Olá meninas, que legal essa iniciativa de vocês. Com toda certeza vocês vão conseguir perder os 10Kg indesejados RS.

    A minha aposta é até marmelada, mas com certeza a Bruna vai conseguir atingir o objetivo. Ela tem força de vontade e quando quer alguma coisa não desiste até conseguir. Prima muita força viu to com você nessa!

    Agora eu também quero ajudar rs....
    Nos últimos tempos eu emagreci muito, quem me conhece há mais tempo percebeu a mudança. Braços finos, pernas torneadas, barriga chapada e acreditem o meu bumbum diminuiu rsrs. E só consegui com muita determinação e força de vontade. Há cinco anos que comecei a fazer uma reeducação alimentar e a fazer academia. O processo foi bem lento, não comecei com dieta radical, como de tudo, mas em menores quantidades. E vou á academia todos os dias. Amooooo ir á academia e dificilmente eu falto, e quando falto fico morreeendooo de raiva. Porém como a Jamila disse, quando você vai á academia fazer musculação o personal não te dá moral e você quase não vê resultado. Então fiz dois anos de musculação, sozinha rsrsrs e há três anos faço localizada e Jump. Resultado mesmo só vi depois de fazer as aulas de local e jump há 3 anos. Para mulher esses exercícios são perfeitos!
    Então gostaria de convidar a Jamila e Claudinha (Bruna mora em GYN), a malharem comigo.
    Faço localizada segunda, quarta e sexta e jump terça e quinta das 18:00 ás 19:00. Caso vocês não possam fazer esse horário, tem das 19:00 ás 20:00. Vocês vão amar, a professora é super atenciosa, te acompanha de perto, te corrige, briga se você faz errado, enfim é tudo de bom.
    Fico aguardando vocês lá viu, a academia é a corpo e alma.
    Desejo á vocês muita força, determinação, vocês vão conseguir!
    Abraço! Tilde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matilderaaaaa...é verdade hj vc é uma mulher fina rs e de força de vontade enorme, admiro vc! Quero ser assim...to aprendendo rs! Obrigada pelo apoio e quanto ao convite, vou aceitar parte dele que é o de fazer academia rs, mas fazer próximo de casa é mais fácil pra mim em questão de horários! Bjus

      Excluir
    2. Hihihihihiihihiihi...então tá... qualquer coisa é só falar que eu tô aqui.... se resolver to lá todo dia no mesmo horário rsrsrsrs....
      Forçaaaa para vcs meninas!!!

      Excluir