sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O meu lado da gordice/ Claudinha

Então chegou a Terceira Escoteira Obesinha Rebelde!!!

Porque será que toda dieta começa em momentos errados?? 

Acabei de sair de ferias e sinceramente: minha vida essa semana esta dividida entre dormir e comer! Que difícil hein...

Mas vendo a empolgação das minhas amigas e levando em consideração que se eu não começar a fazer algo agora, até o final das minhas férias estarei pesando toneladas, diga ao povo que eu joguei a coca-cola da geladeira fora e dei o restinho da sobremesa que fiz pra alguém que passou na rua comer!! Kkkk maído me ajuda muito... 

Semana que vem começo a academia (pela quadragésima vez esse ano) ...

Precisaremos do apoio de vocês pessoal!!

Bjo, Claudinha.

2 comentários:

  1. Olá meninas! :)
    Sigo o insta da Jamila e adorei a idéia de vocês sobre o blog. Comecei a acompanhá-las e torcer por vcs, principalmente depois que soube que tem iphone envolvido hahaha (brincadeirinha!)
    Sempre fui alta a vida inteira (1,77m) o q me salvou de ser gordinha, mas tenho tendencia na família toda.
    To voltanto pra academia agora tambem, o que não é fácil pra ninguém, na verdade!
    Não desanimem viu!? E o q aprendi é q um pé na frente do outro.. nada de mudanças muito bruscas de um dia pro outro.
    VAI DAR TUDO CERTO! hahaha
    estou na torcida!!
    beijos @nininhacunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own....obrigada!!!! Pelo apoio e incentivo, espero que nesses 6 meses vc torça por nós, pra emagrecermos, vamos conseguir rs!!! Bjooo

      Excluir